domingo, 26 de junho de 2011

E os presentes começam a chegar


Este foi o primeiro. A televisão dada pelo o Thyago e a Nayara... Vai formar uma par perfeito com meu PS3...



Maquina de Lavar presente do Junior e da Sylbene


Geladeira dada pelo Adilson e pela tia Lurdinha..


E faltam 19 dias rsrsrsrsrsrsrs....

Um comentário: