domingo, 26 de junho de 2011
E os presentes começam a chegar
Este foi o primeiro. A televisão dada pelo o Thyago e a Nayara... Vai formar uma par perfeito com meu PS3...
Maquina de Lavar presente do Junior e da Sylbene
Geladeira dada pelo Adilson e pela tia Lurdinha..
E faltam 19 dias rsrsrsrsrsrsrs....
Um comentário:
LOJA TRIATO
27 de junho de 2011 às 11:27
Parabéns! vcs merecem !!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns! vcs merecem !!!
ResponderExcluir